Troca = cupom de desconto.
Devolução = estorno.
Para realização de trocas e devoluções, atente-se as nossas regras:
1. Prazo de até 7 dias após o recebimento.
2. O produto deve estar com a TAG (etiqueta da peça).
3. O produto não pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso.
4. O produto deve ser enviado preferencialmente no mesmo saco da loja, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado o saco fora, ele pode enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem.
5. Entre em contato conosco por algum de nossos meios de comunicação para ajustamos os detalhes.
Se deseja TROCAR seu produto, siga o passo a passo:
1. Leve a caixa lacrada nos correios, com o código de postagem que você irá receber pela nossa equipe.
2. Aguarde o recebimento do objeto por parte da loja - você pode acompanhar a entrega no site dos correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem.
3. Após recebimento das peças por parte da loja e aprovação em nosso setor de qualidade, em até 5 dias úteis você receberá o cupom de desconto no valor pago pela peça que enviou para nós.
4. Entre em nosso site e realize uma nova compra do produto e tamanho que desejar inserindo esse cupom no campo ‘cupom de desconto’.
Perguntas frequentes:
“só quero mudar o tamanho”
Você vai fazer uma nova compra, do tamanho correto da peça, usando seu cupom.
"envio pra qual endereço?"
Você não vai colocar endereço nenhum na caixa, vai levar no correio com o código de postagem (que vai receber em seu e-mail após preencher o formulário).
“pago o frete?”
Na troca um frete é da loja (com o código de postagem que você receberá em seu e-mail após preencher o formulário), e o outro (da nova compra, com o cupom de desconto), da cliente.
“posso acrescentar mais peças no carrinho pra aproveitar o frete?”
Pode sim, você vai fazer um novo pedido, pode acrescentar a peça que você quiser, colocando o cupom irá descontar o valor da(s) peça(s) da troca.
“onde coloco o cupom de desconto?”
O campo pra inserir o cupom é do lado direito, após acrescentar as peças que deseja no carrinho e passar pra próxima etapa.
“usei um cupom de desconto na compra, qual vai ser o valor do cupom?”
O cupom é no valor total da peça, sem desconto.
“qual o prazo de validade do meu cupom?”
1 ano.
Se deseja DEVOLVER seu produto, siga o passo a passo:
1. Leve a caixa lacrada nos correios, com o código de postagem que você irá receber.
2. Aguarde o recebimento do objeto por parte da loja - você pode acompanhar a entrega no site dos correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem.
3. Após recebimento das peças por parte da loja e aprovação em nosso setor de qualidade, em até 5 dias úteis você receberá o comprovante de estorno da sua compra.
Opções de estorno
Cartão de crédito
O estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador, dessa forma, vai depender da data de fechamento da sua fatura e da data do estorno (de 30 a 60 dias).
PIX
Será realizado um PIX de volta pra mesma conta que o pedido foi pago, em até 5 dias úteis após a chegada da peça.
Caso tenhamos algum problema para realizarmos estornos por PIX pela sua conta que recebemos, realizaremos pelo CPF do pedido.
Qualquer dúvida, entre em contato pelo nosso WhatsApp (21) 99691-7516.